Queremos cores neste outono / inverno!

Principais tendências da moda Inverno 2017. Vem conferir!
3 de março de 2017
Tudo o que você precisa saber sobre os estilos das estações outono/inverno 17!
5 de abril de 2017

A estação mais esperada da Practory enfim, chegou! E com ela a vontade imensa de utilizar todos os looks que apresentamos! No post passado você pode conferir as principais tendências da estação Outono/Inverno, entre elas: veludo, xadrez, alfaiataria, floral, monocromático, sobreposição e por aí vai! – Tantos visuais glamorosos que as nossas ideias não param por aqui.

No post de hoje iremos falar sobre as cores divulgadas que agitam essa estação, e claro, os principais destaques da passarela do SPFW. Confira!

Verde que te quero verde!

O Instituto Pantone anunciou no começo do ano que o verde Greenery será a cor do ano. De acordo com o comunicado, a escolha da cor está relacionada com a “necessidade de esperança” que o mundo precisa.

Nas passarelas do SPFW, o verde ganhou destaque em marcas como A La Garçonne.

 

Vermelhou!

Sem dúvida! O tom que mais esquentou as coleções foi o vermelho. A cor foi uma das mais vistas nas passarelas

 

Leveza do Branco!

Apesar de ser uma cor fria, nos desfiles, o branco teve destaque em tecidos naturais e frescos e arrematou looks com malhas e tricôs.

 

Tons Terra!

Já deu para perceber que as cores quentes vieram com tudo nessa estação. Caramelo, canela, laranja e avelã foram utilizados em tecidos como suéde, couro e veludo. Ah, o veludo <3!

 

It’s Blue!

O azul foi muito utilizado em peças monocromáticas. Do casual ao irreverente, a cor não é mais vista como uma tonalidade tão séria. Nas fotos, destaque para o épico azul jeans!

 

Deu preto!

O clássico não sai de moda e apareceu em todas as marcas do SPFW. Em super-produções foi possível conferir a cor em visuais sombrios, luxuosos e do bom e velho rock and roll.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *